Nosso website utiliza cookies
Respeitamos sua privacidade na internet! Utilizamos cookies para promover uma melhor experiência durante sua visita.
Ao continuar sua navegação, você confirma estar de acordo com nossa Política de Privacidade.
Respeitamos sua privacidade na internet! Utilizamos cookies para promover uma melhor experiência durante sua visita.
Ao continuar sua navegação, você confirma estar de acordo com nossa Política de Privacidade.
Quando você pensa em divulgar a sua empresa, qual o meio que vem primeiramente à sua cabeça? O físico ou o digital? Bem, as duas formas podem encaixar muito bem, a depender do seu propósito. Porém, existe uma estratégia que prioriza o digital e que tem dado certo para muitos negócios. Conheça o Digital-First.
Esse conceito surge como alternativa de estratégia de marketing. Sua ideia central é colocar o digital como base de toda a divulgação e comunicação da empresa. Mas calma, isso não quer dizer que você irá abandonar o meio físico. Não. Pelo contrário. Ele continuará fazendo parte da promoção de sua empresa. No entanto, as peças físicas como livros, flyers, propagandas televisivas e outros serão consequência do marketing digital.
Uma empresa Digital-First é aquela que está bem posicionada no ambiente virtual e que explora as oportunidades oferecidas pela internet e pela tecnologia.
Desde quando começou a pandemia, houve um aumento de 40% nas vendas por e-commerce, segundo o Relatório E-commerce no Brasil, da agência da Conversion. Isso mostra a força que esse meio tem. E essa é só uma das razões que justificam a importância de se pensar no Digital-First. Podemos citar outra vantagem que vem com essa estratégia que é a revolução dos processos operacionais, trazendo mais dinamismo para as ações de sua empresa. Além disso, há a possibilidade de expandir a presença da sua marca, uma vez que no mundo online não há fronteiras.
E se você pensa em aplicar esse método para a sua campanha de incentivo, também é uma ideia inteligente. Pensando no digital antes do físico, você consegue armazenar dados de campanhas para análise e melhoria das próximas ações. Fora isso, ainda é possível captar feedback de colaboradores sobre a satisfação com sua empresa.
Mas então, como começar a investir na estratégia Digital-First? Primeiramente, existem três alicerces principais que toda empresa precisa ter:
Aplicados os alicerces, é hora de investir em uma empresa que é autoridade no assunto. Nós da Ecco, em parceria com a Guaxe, somos especialistas em marketing digital. Nos atualizamos constantemente para proporcionar as melhores soluções para sua campanha de incentivo. Oferecemos os seguintes serviços, que são essenciais em qualquer estratégia digital:
E muitos outros serviços digitais para você! Entre em contato conosco para que possamos montar uma estratégia digital sob medida para alavancar a sua campanha.
Somos Ecco
Juntos. Um momento único.
Rua Fidêncio Ramos, 16012° andar, conj. 1211
Vila Olimpia – SPCEP: 04501-010
PABX: +55 11 3094-0800