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Como entregar sua marca em um evento? Confira nossas 5 dicas!

Nós da Ecco, em 15 anos de expertise, construímos uma maneira única de pensar na entrega de marca em um evento. Um dos exemplos foi quando, junto de nossa parceira Duo, fizemos uma viagem para a China com um de nossos clientes. Lá, conseguimos entregar a marca dele durante a realização de um jantar exclusivo na muralha. Foi inesquecível! Em outro evento, fomos para Jeri e fizemos um sunset party utilizando a caminhonete do cliente como cabine do DJ. Além disso, distribuímos 300 bonés com a logo para os moradores da região.

Quer saber como entregar a sua marca em um evento? Separamos 5 dicas para você. Confira:

Conteúdo relevante para seu público

Seja criativo e planeje um conteúdo que se destaque e que seja útil. Para isso, estude o público para o qual você quer entregar a sua marca. Entenda o que eles mais gostam ou desgostam. Neste caso, a inteligência de dados e uma pesquisa bem feita faz toda a diferença. Por exemplo, suas pesquisas podem mostrar que o target irá preferir uma palestra com coaches renomados do que uma festa.

Entregar valor

Ao falar de valor, queremos focar no diferencial de sua empresa. Qual mensagem queremos passar através de nossa ação ou evento? Se o seu negócio tem como prioridade a preservação do meio ambiente, por que não distribuir brindes sustentáveis? Dessa forma, além de manter sua logo presente na mente das pessoas, vai ligar a marca ao senso de responsabilidade ambiental.

Parcerias

Outra forma que cumpre muito bem a missão de entregar sua marca é o sistema de parceria. Para isso, é importante ter bons contatos e ficar antenado nos grandes eventos que vão ocorrer. Shows são um bom exemplo para divulgar o nome da sua empresa através de copos ou adesivos. Se, por outro lado, é a sua empresa que irá realizar o evento, uma boa opção de parceria são os influenciadores digitais – escolhendo-os corretamente, você irá gerar reconhecimento de marca com muita assertividade.

Divulgação onde seu público está

Através de pesquisas e big data, a inteligência de dados permite não só saber qual é a preferência do seu público, mas também saber onde ele se encontra, para que sua campanha seja ainda mais efetiva. Serviços de anúncios por geolocalização garantem que você irá atingir o seu target no lugar desejado, da maneira ideal! Aqui na Ecco contamos sempre com nosso Insights Maker para ter a informação de onde devemos anunciar. O lugar certo na hora certa faz toda a diferença!

Roteiro embasado na missão da empresa

Um evento e a presença da marca precisam estar condizentes com a missão da empresa. Tendo em mente a razão de ser, o segmento e como você espera que os clientes vejam o seu negócio, roteirize seu evento para que início, meio e fim apontem para o mesmo alvo. Nunca se esqueça que esse alinhamento é papel fundamental de suas estratégias. A sua marca está diretamente ligada à sua missão.

E, se você precisa de um especialista para planejar a entrega da sua marca em eventos, mande uma mensagem para nós através de nossas redes!

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Publicado por: Somos Ecco

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