Nosso website utiliza cookies

Respeitamos sua privacidade na internet! Utilizamos cookies para promover uma melhor experiência durante sua visita.

Ao continuar sua navegação, você confirma estar de acordo com nossa Política de Privacidade.

Eventos inovadores

A realização de eventos em 2020 foi prejudicada devido à pandemia, mas serviu para destacar aqueles que conseguem se adaptar rapidamente, usando a criatividade com os recursos disponíveis. Com isso, os produtores mais antenados levaram suas realizações para os meios digitais, continuando no mercado durante o ano todo.

O formato de evento online tem muitas particularidades: Uma delas é a facilidade de acesso, pois qualquer pessoa que tenha internet pode participar. No entanto, o grande desafio desse modelo é conseguir gerar uma percepção de valor tão positiva quanto o presencial. Por isso, ideias inovadoras serão decisivas na promoção de experiências únicas na web.

Pensar fora da caixa não é fácil, mas foi isso que os organizadores do Comic-Con 2020 fizeram: A programação, que agora se chama CCXP Worlds, irá acontecer ainda esse ano, de 04 a 06 de dezembro e será digital. Para quem não conhece, essa é a maior convenção de cultura pop do mundo, que reúne anualmente as indústrias de filmes, séries, histórias em quadrinho e vídeo-game.

Em 2019, a Comic-Con do Brasil reuniu cerca de 280 mil pagantes no São Paulo Expo. Já a proposta para este ano é permitir a participação gratuita em palestras, que ocorrerão na internet.

A monetização virá na possibilidade de comprar outros benefícios, como a plataforma digital da CCXP que possui interação entre os participantes, passe para todas as apresentações e workshops, kits físicos com credenciais e brindes e até mesmo desconto de 10% para o evento em 2021. Cada um desses upgrades estão em pacotes vendidos separadamente no site oficial, de acordo com a necessidade e interesse do consumidor.

Além disso, já houve a confirmação de alguns nomes muito esperados como Garth Ennis (“The Boys”), McFarlane (“Spawn”), Dave Gibbons (“Watchmen”) e Emil Ferris (“Minha Coisa Favorita é Monstro”). E mesmo não sendo em um local físico esse ano, a CCXP já está gerando muitas expectativas nos fãs.

Apesar de tantas mudanças, os realizadores conseguiram viabilizar e adaptar o programa às necessidades do mercado e de seu público. A capacidade de trazer inovação neste momento, seja no setor de entretenimento ou em qualquer outro, será determinante para definir quem se mantém na ativa.

Portanto, se você deseja proporcionar grandes experiências a seus colaboradores, clientes e parceiros, busque ações diferenciadas para levar a seu público uma nova perspectiva. O cenário está mostrando cada vez mais que quem ganha espaço são as empresas que estão em constante evolução. E conte com a Ecco para realizar campanhas e eventos de incentivo fantásticos!

Somos Ecco

Juntos. Um momento único.

Publicado por: Somos Ecco

Deixe-nos sua opinião!

Nome
Mensagem

Rua Fidêncio Ramos, 16012° andar, conj. 1211
Vila Olimpia – SPCEP: 04501-010

PABX: +55 11 3094-0800

contato@somosduoecco.com.br

Atenção!